29 janeiro 2010

Feliz Aniversário

Toda a BiciARCA team deseja ao nosso amigo (mais recente) as maiores felicidades e muitos parabéns... PARABÉNS Rui Pataco!!!!

24 janeiro 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO





Parabéns e muitas felicidades para o amigo Paulo de toda a BiciARCA team

BOM TEMPO NA CAPELINHA...

Como não podia deixar de ser, hoje a BiciARCA team foi até à Capelinha do Moinho do Pisco. Estava muito nevoeiro, mas também uma temperatura muito agradável, coisa que já há muito tempo não desfrutávamos nos nossos Domingos. Fizemo-nos à estrada em direcção ao Pardieiro pois era por aí, que iríamos começar a nossa escalada sem interrupção até à Capelinha. Muitos grupos de pessoal conhecido encontramos pelos trilhos, pois este é dos melhores locais para treinar, porque requer um enorme esforço físico. Como tínhamos um aniversariante à nossa espera em AGUADA de CIMA, não tínhamos muito tempo a perder, para festejar com o nosso amigo PAULO BATISTA "CHINÊS". Muitos parabéns amigo. Um abraço de toda a equipa BiciARCA team.

BiciARCA – 2.º ANIVERSÁRIO

Os “Bttista” da BiciARCA team reuniram-se, mais uma vez, no dia 20 de Janeiro. Desta vez, a volta foi outra! Deixámos as subidas acentuadas, as descidas hilariantes, os furos para trás e, num ambiente de amizade (como já é característico entre nós) comemorámos o 2.º ano de existência desta modalidade da ARCA.
Ao longo destes dois anos, o número de atletas tem crescido de forma significativa. Tal facto apraz-nos muito e dá-nos força para continuarmos a pedalar e a partilhar momentos de convívio agradáveis, envoltos na paisagem natural que o nosso concelho (e limítrofes) nos oferece.
A BiciARCA team tem participado em muitas provas (e espera continuar!) mas, a mais importante e significativa para nós, é aquela que nos junta, semanalmente, faça chuva ou faça sol. É a prova da amizade que este grupo tem fomentado entre si.
Aguardamos por 2011 para mais um aniversário!